Selena Gomez : Já gostei muito de Selena, mas depois de ouvir isso, mudei completamente de opnião. Nesse vídeo muitos dizem ouvir ela cantar "Trade my soul, look at me Allah, HA", "I hear he ate my soul creepy". Entre outros, ouça e compare.
Justin Bieber : Sua primeira música foi um sucesso, todos amaram até ouvi-la ao contrário.
Nem sei o que é iluminatis, nem acredito, mas sei que existem pessoas que fazem músicas destruidoras, você ouve, curte, não consegue parar, começa a cantar e nem faz ideia do que pode existir por trás delas. Fiz essa postagem porque isso faz sentido, a coisa de tocar músicas ao contrário existe a muito tempo e serve pra desmascarar esses artistas que você um dia gostou.
Snsd : Já a um tempo dizem existirem mensagens nas suas músicas, não se sabe se é verdade, cada um diz o que ouve. Em The boys ouve-se : " wah. jiyok wonderful" e "wow. hell wonderful".
Lady Gaga: Judas, o próprio título, o clipe e a letra da música normal, já não são lá muito confiáveis, principalmente o clipe. O vídeo já diz tudo. Lembrando que existem outras mensagens em outras músicas dela. Pela personalidade que estamos falando, nem preciso dizer mais nada.
Rihanna: We found love, rítmo contagiante, mais uma cilada, a música hit, dizem ter sido para seu ex, Chris Brown, que a agrediu logo que se casaram.
Katy Perry : Wide Wake, a cantora de I kissed a girl ( eu beijei uma garota), cria mais polêmica com seu novo hit. Disfarçada com seus sonhos doces, fofura, rosa e glitter, ela usa suas música influenciadoras para trazer coisas "boas" pra os jovens. Em California gurls, ela aparece nua em uma nuvem de algodão doce, sem falar na letra.
Nem todas as músicas contém mensagens, mas a maioria sim. Niguém precisa ficar maluco ouvindo tudo ao contrário pra saber se é ruín ou não, mas nos atos e gostos dos artistas está refletido o que eles cantam, e se vão de influênciar pra o bem ou para o mal. Não estou criticando os artistas acima, apenas narrando o que está explícito. Existem muitos outros que se fosse acrecentar a lista, ela seria interminável. Já li várias vezes sobre a música e suas influências, que podem ser negativas ou positivas, e resolvi compartilhar isso com as pessoas. O sucesso repentino que muitos alcaçam, podem ser por causa desses comportamentos, depois de muito que vi sobre música estou sendo cuidadosa, pra não cair nas garras do sucesso. A música boa de se ouvir é inspiradora, limpa e agradável, não nos deixa agitados ou em extresse, nos ajuda a não nos afartarmos de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, curtam, enfim, tirem dúvidas ok? Ah, e comentem aqui a batalha de cores pessoal!